Você realmente conhece Cátia Damasceno?

Cátia Damasceno era uma mulher como qualquer uma de nós: nascida e criada em um ambiente familiar que mesmo sem perceber fazia do assunto “sexo” um grande tabu, o que fez com que ela crescesse com a sua sexualidade reprimida e com que isso tivesse efeitos negativos ao longo de toda a vida de Cátia.

Se você não sabia disso, provavelmente você deve estar se perguntando o que fez essa mulher sair do patamar de uma péssima vida sexual e de um casamento que fracassou por isso para se tornar uma das maiores referências em sexualidade feminina e idealizadora do projeto Mulheres Bem Resolvidas, certo?

Neste artigo aqui do Conquista Perfeita, você vai conhecer um pouco mais da história de Cátia para entender como ela se tornou esse exemplo de mulher bem resolvida e que usa todo o seu aprendizado para ajudar outras mulheres a alcançar essa realização sexual, pessoal e profissional.

A história da idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas

A história de Cátia Damasceno pode se confundir com a história de qualquer mulher, como eu falei logo no início desse texto. Fruto de uma família conservadora, Cátia se viu totalmente sem amparo para discutir questões relacionadas à sua própria sexualidade durante a sua adolescência e isso fez com que ela crescesse cheia de dúvidas e questionamentos em relação ao seu corpo porque ela simplesmente não o conhecia.

Casou-se com o seu primeiro namorado sem nunca ter resolvido essas questões e, obviamente, isso tudo teve um efeito bem negativo na sua vida sexual e, respectivamente, no relacionamento como um todo. Os filhos nasceram e o sexo para Cátia passou a ser algo ainda mais distante e repulsivo, e cada vez mais isso refletia de maneira negativa no seu relacionamento. A separação foi inevitável.

Divorciada, com dois filhos pequenos para criar, totalmente fragilizada emocionalmente e com a autoestima em pedaços: essa era Cátia. Talvez você já tenha escutado histórias parecidas, mas o que difere a de Cátia da de outras mulheres é o que ela fez a partir desse momento tão difícil na sua vida.

A volta por cima

Ao se ver nessa situação, Cátia focou na sua carreira de fisioterapeuta uroginecológica. Ela trabalhava com gestantes e ensinava diversos exercícios de fortalecimento da musculatura do canal vaginal para auxiliar essas mulheres na hora do parto e até mesmo durante a gestação.

Apesar de Cátia ter conhecimento acerca da ginástica íntima e sabendo de todos os benefícios que ela traz para a saúde feminina e para o sexo em si, ela não praticava nada disso. Foi necessário que suas pacientes começassem a compartilhar com ela os “efeitos colaterais” extremamente positivos que os exercícios ensinados por Cátia estavam tendo na vida sexual dessas mulheres para que ela percebesse o quanto isso podia ajudar.

Então, Cátia resolveu praticar a ginástica íntima e notou que o seu corpo começou a responder rapidamente a alguns desses estímulos e isso fez com que ela fosse recuperando sua autoestima e confiança para se transformar em uma mulher bem resolvida com uma vida sexual totalmente diferente e extremamente prazerosa.

Essa mudança drástica refletiu em absolutamente tudo na vida de Cátia. As pessoas passaram a notar que ela estava mais feminina, segura de si e feliz, e outras mulheres viram em Cátia uma alternativa de ajuda para que elas também pudessem resolver os mesmos problemas que Cátia enfrentou no passado.

Devido a essa grande procura, Cátia Damasceno se especializou em sexualidade, sensualidade e saúde da mulher para poder ajudar com ainda mais propriedade todas essas mulheres que viviam tal situação. Para isso, ela criou um grupo com algumas amigas para que elas pudessem discutir abertamente todas essas questões e para que Cátia pudesse ensinar todas as técnicas de ginástica íntima para as mulheres exercitarem.

É claro que esse grupo teve uma repercussão enorme e fez com que a procura pela ajuda de Cátia, que virou referência em sexualidade feminina, aumentasse cada vez mais. Até hoje, ela continua ajudando as mulheres a mudarem totalmente de vida a partir do autoconhecimento do próprio corpo e dos efeitos que isso traz, tornando mais e mais mulheres confiantes e seguras para que elas também possam ser pessoas realizadas sexual e emocionalmente.

Cursos desenvolvidos por Cátia Damasceno

Para ajudar de forma prática, Cátia desenvolveu dois cursos que abrangem tanto o aspecto sexual e físico quanto o aspecto emocional da vida da mulher. Assim, qualquer uma de nós pode contar com a experiência de Cátia para poder melhorar a nossa vida sexual e amorosa para que a gente também possa ter relacionamentos saudáveis e ser uma mulher bem resolvida.

>> Voltar para página inicial

Receba agora 100% Grátis

A ARMADILHA Nº1 QUE AS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS PRECISAM EVITAR PARA CONSEGUIREM RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS?

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM