50tonsdecinzaAlém de todo ato do sexto existem diversos fatores de extrema relevância que muitas mulheres nem sonham em experimentar pensar. Esse diferencial pode fazer a diferença na sua conquista do homem certo e criar um clima perfeito para você fazer amor do jeito que você realmente gosta, portanto, é bom para ele e para você. Independente se você é solteira, sai com alguns caras, namora ou é casada, preparar o seu ninho do amor é uma atividade que deve ser feita com atenção! Acredito que com essas dicas é algo que vai se tornar extremamente divertido e você e seu ou seus parceiros vão sentir a diferença.

Se acomodar é um dos problemas que a maior parte dos relacionamentos enfrentam e a rotina monótona é a principal característica de se acomodar. Mas você pode notar que um ambiente sexual é algo totalmente provocante e estimula a diversificação da sua experiência sexual. Quem não gostaria de ter um quarto como o do filme 50 tons de cinza. Para quem leu o livro sabe que é algo um pouco exagerado, mas no filme aquele quarto pode servir para a grande maioria dos casais, o quarto sim, talvez todos aqueles aparelhos não…rs.quarto-da-mulher-cosmopolita-projetado-por-erika-zielinski-para-a-casa-cor-peru-2011-1317766804229_615x300

Aqui seguem algumas dicas para você colocar no seu quarto do amor:

  • Coloque gravuras sexuais, fotos sexys e elegantes, estatuetas sexuais e pontos estratégicos em todo o quarto que podem servir para fazer sexo. Use toda sua criatividade para pensar em diferentes posições e como cada cantinho pode ser feito.
  • Para quem gosta, capriche nas plantas, uma grande quantidade de plantas pode fazer com que o homem se sinta na selva e ajude a trazer instintos animais bem primitivos que vão deixar o sexo delicioso. Pétalas de flores também são excelentes para caricias junto com seu parceiro.
  • É extremamente interessante possuir um espelho no quarto. Se for na parede virada para a cama ou então no teto, melhor ainda! Nada melhor do que assistir ao próprio sexo, muito excitante
  • Uma cama bom para o sexo é aquela grande, resistente e silenciosa. Mas macia para oferecer conforto durante as longas horas de sexo. Deixe ela sempre arrumada e veja se consegue comprar lençóis de seda para deixar a experiência incrível.
  • Deixe do lado da cama um compartimento para acessórios fundamentais como camisinhas, lubrificantes, cremes e óleos para o corpo. Toalha limpa e lenços de papel.
  • Musica de fundo sensual e um vinho na geladeira são excelente ideias para sempre ter em casa e proporcionar aquele clima perfeito.
  • Quarto sempre perfumado ou então os lençóis também com um leve aroma almiscarado. Tudo cheirando limpo e fresco. Faça isso para que ele possa associar esse tipo de cheiro com você e então a experiência ficará para sempre com ele. Nenhuma outra mulher pode tirar isso e difícil conseguir competir.
  • Iluminação é muito importante! Não deixe lâmpadas fortes e brilhantes, isso é bem importante, mesmo com menos luz, mantenha tudo visível, ninguém quer fazer sexo e transar no escuro. Deixe ele ver você sexy e como é de fato o sexo com você, não tenha vergonha de nada.

Espero que tenha gostado dessas dicas quentes para que isso melhores sua vida sexual, o que eu considero uma parte fundamental para conquistar um homem, tenho certeza que de tempo em tempo você vai descobrir como deixar um homem louco na cama!

Receba agora 100% Grátis

OS MAIORES PROBLEMAS QUE AS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS ENFRENTAM NOS SEUS RELACIONAMENTOS?

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM